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Familia Airstage
Família Airstage

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO FAMÍLIA AIRSTAGE

O Programa de Incentivo Família Airstage
O Programa Família Airstage foi criado pela Fujitsu General do Brasil Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 43.244.771/0001-37 (“Fujitsu”), empresa responsável exclusivamente pela importação, fabricação e comercialização dos condicionadores de ar das marcas FUJITSU e AIRSTAGE no Brasil.

O Família Airstage é um Programa de Incentivo direcionado às Assistências Técnicas, sejam elas Credenciadas ou Não Credenciadas, para que eles indiquem aos clientes finais os condicionadores de ar das marcas FUJITSU e AIRSTAGE.

O Programa de Incentivo Família Airstage busca o fortalecimento das marcas de condicionadores de ar FUJITSU e AIRSTAGE e a fidelização das Assistências Técnicas Credenciadas à empresa, bem como ampliar a rede de atendimento técnico por meio do credenciamento de novas assistências que, ao participarem do Família Airstage, possam se interessar e solicitar credenciamento à Fujitsu.

A participação no Programa de Incentivo Família Airstage ocorrerá mediante cadastro do participante no site https://familiaairstage.com.br, aceite deste Regulamento e da respectiva Política de Privacidade, sendo que tal cadastro estará sujeito à conferência e confirmação para envio de login e senha para acesso.

Definições
Para fins de compreensão e melhor interpretação do Programa Família Airstage, você deverá se basear nas definições dos termos destacados a seguir:

Assistências Técnicas Credenciadas: assistências técnicas que possuem contrato de credenciamento e prestação de serviços de assistência técnica vigente com a Fujitsu. Tais Assistências Técnicas Credenciadas são obrigatoriamente Pessoa Jurídica, ou seja, possuem CNPJ válido. Estarão aptas a participar as Assistências Técnicas Credenciadas que possuírem contrato vigente na data de início de cada campanha do Programa de Incentivo Família Airstage. Eventuais assistências técnicas que não estejam devida e regularmente credenciadas à Fujitsu serão consideradas como “Assistências Técnicas Não Credenciadas” para fins de participação do Programa de Incentivo Família Airstage.

Assistências Técnicas Não Credenciadas: assistências técnicas que não possuem contrato de credenciamento e prestação de serviços de assistência técnica vigente e situação regular com a Fujitsu. Tais Assistências Técnicas Não Credenciadas são obrigatoriamente Pessoa Jurídica, ou seja, possuem CNPJ válido. Para fins de participação do Programa de Incentivo Família Airstage, estarão aptas a participar as Assistências Técnicas Não Credenciadas que tiverem relação de parceria com um ou mais distribuidores (revendas autorizadas) da Fujitsu no início de cada campanha do Programa de Incentivo Família Airstage.

Condicionadores de ar Fujitsu e/ou Airstage: são todos os equipamentos de ar condicionado das marcas FUJITSU e/ou AIRSTAGE comercializados atualmente no Brasil.

Dados de Cadastro: são as informações que as Assistências Técnicas (Credenciadas ou Não Credenciadas) deverão registrar no site https://familiaairstage.com.br para participação do Programa de Incentivo Família Airstage e que estarão sujeitas à conferência e validação por parte da Fujitsu antes do envio de login e senha que possibilita a sua efetiva participação. Os dados obrigatórios de cadastro são: razão social, CNPJ, nome completo, número de CPF e data de nascimento de um proprietário, e-mail, telefone, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade e Estado. Os dados não obrigatórios são: telefone celular e complemento do endereço.

Login e senha: após o cadastro no site https://familiaairstage.com.br, a Fujitsu encaminhará por e-mail um código de login e uma senha provisória para participação no Programa de Incentivo Família Airstage. O login e a senha são individuais e intransferíveis e a Assistência Técnica participante poderá responder pelo seu mau uso e/ou divulgação nos termos da lei.

Comprovante de instalação: é obrigatório o upload da(s) Nota(s) Fiscal(is) de instalação ou do Recibo de instalação do(s) produto(s) para participação do Programa Família Airstage (inserir no site).

Condições Gerais do Programa Família Airstage
A seguir você encontrará as Condições Gerais do Programa Família Airstage.
As condições específicas da Campanha vigente estão descritas no item 9 deste Regulamento.
Após a leitura integral, se você ainda tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com a nossa CAT - Central de Atendimento Telefônico pelo telefone 0800 330 0020 (ligação gratuita) de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados, ou encaminhe a sua pergunta / dúvida por e-mail para marketing@br.fujitsu-general.com com o assunto Programa Família Airstage.

1. Efetuar o Cadastro:
O cadastro é individual por Assistência Técnica (PJ).
A Assistência Técnica deverá acessar o site https://familiaairstage.com.br para registrar os seus dados de cadastro. Em até 2 (dois) dias úteis, a Assistência Técnica receberá por e-mail login e senha para participar do Programa de Incentivo Família Airstage.

2. Participar do Programa de Incentivo
Registro de obra / instalação: a Assistência Técnica deverá preencher os campos com informações da obra ou da instalação dos condicionadores de ar das marcas Fujitsu e/ou Airstage. Os campos de informação solicitados são: nome da obra/nome do cliente; CEP; endereço; bairro; cidade; Estado; aplicação (opções para escolher entre: Apartamento, Casa, Consultório, Empresa, Escola, Escritório, Hospital, Hotel, Loja, Obra Pública, Outros); data da instalação; número da Nota Fiscal do produto (emitida pela revenda ou cliente final); data de emissão da nota fiscal da revenda; nome da revenda/distribuidor (opções para escolher entre A.Dias, AAC, BHP, Central Ar, Centro Oeste, Climario, Duzzi, Eletrofrig, Frigelar, Friopeças, Leveros, Poloar, Polofrio, STR, Outros); campo para fazer o upload, ou seja, anexar obrigatoriamente a Ordem de Serviço (OS), a Nota Fiscal de Instalação ou o Recibo de Instalação do(s) produto(s), contendo os números de série do produto (no mínimo, o número de série da unidade externa). A Nota Fiscal de Instalação ou o Recibo de Instalação contendo o número de série é obrigatória para que seja validado o registro da obra / instalação. A instalação deverá ter sido feita obrigatoriamente dentro do período de cada campanha. Também há um campo para fazer o upload, ou seja, anexar a Nota Fiscal de aquisição do(s) produto(s) emitida pela Revenda (opcional)

Registro dos condicionadores de ar Fujitsu instalados pela Assistência Técnica: os campos de informação solicitados são: a) categoria do produto (opções para escolher entre High Wall, Teto, Cassete e Multi Split); b) subcategoria de condensadora (unidade externa); c) número de série da condensadora; d) subcategoria de evaporadora (unidade interna); e) número de série da evaporadora. No caso da categoria Multi Split, haverá até 8 subcategorias de evaporadora e números de série para preenchimento.

3. Pontuação
A instalação de cada condicionador de ar Fujitsu regularmente comprovada de acordo com este Regulamento atribuirá pontos a Assistência Técnica participante conforme a categoria do produto os quais serão definidos por campanha.

Os pontos são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.

Os pontos não poderão ser cedidos nem mesmo para outra empresa do mesmo grupo, nem trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, ensejando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

Após realizar o upload da Nota Fiscal de instalação ou do Recibo de Instalação do equipamento Fujitsu ou Airstage, ou seja, enviá-lo por meio do site Família Airstage, esse documento será analisado pelo Comitê de Auditoria da Fujitsu que irá validar ou rejeitar o documento em até 3 (três) dias úteis. Se o documento for validado, será incluída a pontuação no cadastro da Assistência Técnica participante no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, salvo na hipótese de problemas operacionais no website, circunstância que não invalida o Programa Família Airstage nem gera qualquer direito à indenização. Se o documento for rejeitado, a Fujitsu encaminhará um e-mail a Assistência Técnica participante informando o motivo da rejeição do documento.

O extrato de pontos ficará disponível para consulta da Assistência Técnica participante cadastrada no Programa.

Se necessário, a seu exclusivo critério, a Fujitsu poderá solicitar a apresentação de documentos comprobatórios ou até mesmo contatar o cliente final para confirmação de informações.

Se o Comitê de Auditoria da Fujitsu concluir que houve fraude ou tentativa de fraude pela Assistência Técnica ao Programa Família Airstage irá imediatamente invalidar toda a sua pontuação e poderá, a seu exclusivo critério, bani-lo do Programa Família Airstage de forma definitiva.

4. Extrato de Pontos
A Assistência Técnica participante poderá consultar o seu extrato dos pontos acumulados para acompanhamento ao clicar no botão “Pontuação” no site https://familiaairstage.com.br.O resgate de prêmio implicará automaticamente na retirada da quantidade de pontos correspondente ao prêmio, podendo restar ou não saldo de pontos na conta da Assistência Técnica participante. A Fujitsu definirá, a seu exclusivo critério, a validade dos pontos de todas as Campanhas do Programa Família Airstage.

5. Entrega de Prêmios

5.1. Site Família Airstage
A Assistência Técnica participante deverá solicitar o resgate do(s) prêmio(s) no site https://familiaairstage.com.br e aguardar a aprovação pela Fujitsu.

A Fujitsu irá liberar o resgate do(s) prêmio(s), após análise e aprovação, durante um período por cada semestre da Campanha, a saber: de 30/09/2024 até 31/10/2024 e de 31/03/2025 até 30/04/2025.

A aprovação do resgate do(s) prêmio(s) será enviada pela Fujitsu à Assistência Técnica participante no e-mail cadastrado e o participante deverá resgatar o(s) prêmio(s) na plataforma da empresa Livve, conforme item a seguir.

5.2. Plataforma Livve
Após a conclusão do passo acima, a Assistência Técnica participante deverá acessar a plataforma da empresa Livve, no endereço eletrônico https://app.livve.com.br/familiaairstage/login. Inicialmente, a Assistência Técnica participante receberá um e-mail somente com o login e, posteriormente, receberá outro e-mail com a senha de acesso inicial.

A senha de acesso inicial precisará ser obrigatoriamente trocada pela Assistência Técnica participante na plataforma da Livve por segurança.

Ao acessar a plataforma da Livve com seu login e senha, a Assistência Técnica participante poderá resgatar seus pontos por meio de troca por voucher para realizar compras online nas lojas disponibilizadas na plataforma (Netshoes, Renner, etc.); por meio de troca por voucher para consumo no marketplace da plataforma (iFood, ZéDelivery, etc.) ou realizar o pagamento de boletos com código de barras na própria plataforma Livve.

6. Lei Geral de Proteção de Dados
A FUJITSU se compromete a respeitar e cumprir integralmente a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados e suas alterações posteriores e empregará seus melhores esforços na proteção dos dados pessoais das pessoas naturais a que tiverem acesso em virtude do Programa Família Airstage, responsabilizando-se na forma da lei.

Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais em razão do Programa de Incentivo Família Airstage, acesse a nossa Política de Privacidade disponível na plataforma do programa.

7. Ressalvas
A Fujitsu se reserva o direito de definir as regras de suas campanhas, bem como seu conteúdo, destinatários, pontuação e prêmios, podendo, inclusive, segmentar campanhas à parcela de seus participantes.

Se necessário, seu exclusivo critério, a Fujitsu poderá solicitar a apresentação de documentos comprobatórios ou até mesmo contatar o cliente final para confirmação de informações.

A Fujitsu General do Brasil Ltda. se reserva o direito de encerrar o Programa Airstage Fujitsu a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições sem qualquer prévio aviso aos participantes, não sendo devida, em qualquer hipótese, indenização a Assistência Técnica participante.

Eventuais modificações ou encerramento do Programa Família Airstage serão informadas à Assistência Técnica participante por e-mail.

Como estabelecido acima, é expressamente proibido à Assistência Técnica participante realizar qualquer ato fraudulento, tal como fornecer informações ou declarações inverídicas a respeito das instalações ou dados cadastrais, negociar ou tentar transferir pontos ou qualquer outro ato que infrinja o presente Regulamento. Nestes casos, a Fujitsu se reserva o direito de excluir a Assistência Técnica do Programa Família Airstage, bem como a retirar seus pontos e negar o direito à nova inscrição no Programa Família Airstage, sendo indevida qualquer indenização por qualquer motivo. Em caso de fraude comprovada, a Assistência Técnica participante também estará sujeita às sanções civis e penais de seus atos.

A Fujitsu não será considerada em mora ou inadimplemento de quaisquer de suas obrigações previstas neste Regulamento se o motivo de seu descumprimento decorrer de caso fortuito ou força maior, na forma estabelecida pelo Código Civil Brasileiro.

Os casos omissos serão tratados pelo Comitê de Auditoria da Fujitsu do Programa Família Airstage.

8. Contato com a Fujitsu
Em caso de dúvida, sugestão ou elogio, por favor entre em contato com a nossa CAT - Central de Atendimento Telefônico pelo telefone 0800 330 0020 (ligação gratuita), de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados, ou envie e-mail para marketing@br.fujitsu-general.com. Ao enviar e-mail, gentileza escrever no assunto “Programa Família Airstage” para facilitar o tempo de resposta.

9. Condições Específicas da Campanha de Incentivo – Abril/2024 a Março/2025

Período da Campanha: 01/04/2024 a 31/03/2025.Esse período se refere à instalação dos condicionadores de ar Fujitsu.

A instalação deverá ter sido feita obrigatoriamente dentro do período da campanha.

Período para realização do cadastro: 01/04/2024 a 31/03/2025.
A Assistência Técnica poderá realizar o cadastro de até 31/03/2025 para participação na Campanha de 01/04/2024 a 31/03/2025.

Período de resgate dos pontos: a Fujitsu irá liberar o resgate do(s) prêmio(s), após análise e aprovação, durante um período por cada semestre da Campanha, nos seguintes períodos: de 30/09/2024 até 31/10/2024 e de 31/03/2025 até 30/04/2025.

Pontuação por categoria de produto: A pontuação de cada produto será atribuída de acordo com a Tabela de Pontuação a seguir.

A pontuação é por condensadora (unidade externa).

A pontuação só é válida para produtos das marcas Fujitsu e Airstage da linha Premium e da linha Essencial.
Tabela de Pontuação da Campanha
Pontuação Credenciado Não Credenciado
High Wall 15 8
Teto 30 15
Cassete 30 15
Multi Split Fujitsu
(Até 4, 6 ou 8 evaporadoras)
50 25


Regulamento atualizado em 15/05/2024 e válido a partir de 01/04/2024.

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Como participar

Para participar é muito simples, rápido e prático.

  • Cadastre–se no site  https://familiaairstage.com.br, (Agora também quem não é credendicado em a chance de participar )
  • Em até 2 dias úteis, nossa equipe entrará em contato por e-mail, informando que o cadastro foi realizado, liberando seu acesso.
  • Com o acesso ao Portal Família Fujitsu, sua empresa poderá efetuar o registro de suas obras e incluir todos equipamentos Fujitsu instalados
  • Anexar obrigatoriamente a Ordem de Serviço (OS) e/ou o Recibo de Instalação e/ou a Nota Fiscal de Instalação (comprovante de instalação), contendo os números de série do produto (no mínimo, o número de série da unidade externa)
  • Cada equipamento vale ponto específico.
  • A cada obra cadastrada corretamente, a Fujitsu fará a validação, liberando pontos
  • Com os pontos acumulados, no final da campanha, atingindo a pontuação estipulada, você poderá resgatar por prêmios!

Ai, é só desfrutar desse presente!